Aguardo serenamente a minha vez. Estou de pé na fila para marcar a ecografia. Não peço para passar à frente porque imagino que quem ali está também tem razões prioritárias. E depois aparece um homem que ignora a fila única e resolve colocar-se ao balcão "é só para levantar exames!" Eu explico que é a minha vez e ele diz-me que não me viu... E eu penso "tão pequenina que sou com a minha barriga de grávida e o meu metro e setenta..."
Apesar disto o tipo não sai do balcão eu ainda lhe pergunto se não se importa de me dar alguma privacidade, conceito que ele, afinal, desconhece. Bom, está bem, vamos lá marcar a ecografia com público de proximidade. Quando a senhora do consultório me pergunta se no dia tantos às tantas horas é conveniente para mim, não resisto. Viro-me para o homem e digo-lhe "Para mim é. E para si? Dá-lhe jeito a esta hora? Ah! Não vem comigo? Pensava que sim." O tipo ficou ofendidíssimo, mas foi uma maravilha ver o consultório inteiro a rir à gargalhadas. A gravidez tem destas coisas... uma pessoa às vezes supera-se.
7 comentários:
:) Há gente que Deus me livre. Quanto à prioridade nas filas, eu aproveito sempre. É um direito e como tal uso. Toda a gente tem razões prioritárias, claro, mas a barriga pesa :)
Boa gravidez.
Mariana
bela intervenção :)
ahahahahahah 10 points! o que eu dava para estar contigo nesses momentos :D:D:D:D
A-DO-REI!!! Em todo lado há desses emplastros, também já me aconteceu semelhante, mas não tive a tua graça, confesso. Beijos
Boa! :-D
Hehehehheheh Gostava de ter visto ;)
ah ah ah fizeste me dar 1 gargalhada enorme agora!! com 1 certo atraso eu sei mas so agora li.. Isabella
Enviar um comentário