Este artigo parte de uma leitura do livro Onde está Deus Papá, editado em português pela Verso de Kapa, e da entrevista ao seu autor, Clemente Gª Novella, que reproduzo no próximo texto.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Educar sem Deus
Este artigo parte de uma leitura do livro Onde está Deus Papá, editado em português pela Verso de Kapa, e da entrevista ao seu autor, Clemente Gª Novella, que reproduzo no próximo texto.
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Vou ter um bebé na austrália no fórum da TSF
De repente, voltámos ao activo, em directo, no Fórum da TSF. A partir do minuto 17 da segunda parte.
http://www.tsf.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=2866045
Etiquetas:
bebés,
familia,
fórum TSF,
governo,
gravidez,
segurança social,
subsídio,
taxa de natalidade,
trabalhar,
TSF
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
sábado, 29 de outubro de 2011
Perder e ganhar
Perdemos o gestor de conta mas ganhamos o gestor de carreira. É um questão de estilo.
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Mééééééé, mééééééee
Ninguém gostou da música que foi dada aos filhos o ano passado na escola, em actividade extra-curricular. Toda a gente achou que entre aquilo e nada não havia grande diferença. Toda a gente se queixou do canto gravado e das canções não cantadas ao vivo, das crianças não mexerem em instrumentos apenas os verem impressos em cartão...
Toda a gente inscreveu as crianças na mesma música extra-curricular a ser dada este ano lectivo, porque ninguém queria ser o único a excluir o seu próprio filho de uma actividade que, nas palavras de alguns, não serve para nada.
No futuro próximo iremos todos para o campo criar ovelhinhas dóceis, bonitas e que irão, como nós, umas com as outras, sem saber porquê, só porque as outras, se calhar, também querem ir.
Toda a gente inscreveu as crianças na mesma música extra-curricular a ser dada este ano lectivo, porque ninguém queria ser o único a excluir o seu próprio filho de uma actividade que, nas palavras de alguns, não serve para nada.
No futuro próximo iremos todos para o campo criar ovelhinhas dóceis, bonitas e que irão, como nós, umas com as outras, sem saber porquê, só porque as outras, se calhar, também querem ir.
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Passatempo
Quem é que colocou o texto Maternidade Alfredo da Costa 1 e 2 dentro da pasta com o meu processo clínico?
A: O Presidente da República.
B: A senhora do quiosque em frente à MAC.
C: O estimado Anónimo que comentou o texto acima linkado.
As primeiras respostas certas ganham, em primeira mão, o acesso às minhas considerações sobre a Liberdade de Expressão e... a inteligência da censura.
A: O Presidente da República.
B: A senhora do quiosque em frente à MAC.
C: O estimado Anónimo que comentou o texto acima linkado.
As primeiras respostas certas ganham, em primeira mão, o acesso às minhas considerações sobre a Liberdade de Expressão e... a inteligência da censura.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



