terça-feira, 5 de abril de 2011

Os censos e eu e o ensino

Questionário individual, que preencho pelo meu filho, pergunta 15:

Está a frequentar ou alguma vez frequentou o sistema de ensino?

Coiso. Eu respondi não mas gostava de responder "coiso." É que uma creche não vale como sistema de ensino mas, assim sendo, as criancinhas ficam entregues a quem?

3 comentários:

Paula Macedo dos Santos disse...

1 comentário positivo: à disponibilidade dos meios; na semana passada em apenas algumas horas respondi aos Censos e entreguei a declaração anual de IRS. Sem atropelos, sem confusões, sem quebras de ligação ou ligações demoradas. De facto cada vez mais acredito que o maior problema do nosso país são mesmo os portugueses!!!!

Carla Macedo disse...

pois a mim, não me entregaram o questionário no tempo devido. liguei e liguei para a linha a apoio, em diferentes dias e horas e nunca fui atendida. depois de eu reclamar na junta da freguesia onde moro, fizeram o favor de trazer os formulários, mas nem deixaram código para a net, nem disseram quando vinham buscar...

pedradababy disse...

Pensei o mesmo quando cheguei a essa pergunta. Como sou acelerada, até respondi que sim e mudei de página, depois tive que andar para trás e corrigir, porque finalmente percebi que era só considerada escola a partir dos 3 anos. Será por isso que não abrem mais escolinhas / vagas para os bebés que tanto pediram que fizessemos????
E$m relação as censos em si, tabém não tenho razão de queixa nenhuma, antes pelo contrário. Entregaram tudo desde o inicio e com muita rapadez e fiz o preenchimento pela net em menos de 15 min. Viva o Simplex!
Beijinhos