quarta-feira, 4 de maio de 2011

Carta de reclamação à Optimus, mas também serve para as outras

Exmo.s Sr.s,
pela terceira vez o meu prédio recebeu hoje a visita de um comercial vosso com o propósito de vender pacotes de tv por causa da fibra óptica.
Pela terceira vez as informações prestadas pelo vosso comercial estão incorrectas, a saber e cito:
- se não subscrever um serviço de fornecimento vai deixar de ver televisão
- ou então tem de comprar uma box, o que ainda lhe sai mais caro.
Como cada um dos comerciais faz o mesmo tipo de discurso, resta-me concluir que os responsáveis por esta acção estão a prestar as informações erradas aos vosso comerciais, o que nada abona a favor da honestidade da Optimus.
Na minha tentativa de esclarecer o comercial que hoje bateu à minha porta sobre os factos errados do seu discurso, o senhor resolveu ofender-me. Resta-me pois esclarecer os meus vizinhos acerca de prazos e equipamentos necessários, nomeadamente o que se refere aos aparelhos de televisão comprados depois de 2009 que não necessitam de qualquer outro equipamento para acederem ao sinal de TDT.
Resta-me ainda pedir-vos o favor de informarem devidamente as vossas equipas para que não ocorram novas visitas com este discurso.
Agradeço a atenção dispensada. Os melhores cumprimentos,

Sem comentários: