sexta-feira, 6 de maio de 2011

As novidades que todos querem, verdade?

A contrariar a má disposição com que ando, fruto de um pessimismo que não me é habitual, venho aqui escrever um texto para dar as novidades mais importantes - estas sim são boas!
A cria que está na minha barriga é uma miúda! E sim, está a família toda em pulgas por termos um casalinho... Apesar de querer muito acreditar que a roupa do X servirá à criatura, e de repetir constantemente que é imoral não aproveitar o que temos, já me ando a derreter com as pecinhas de roupa. Ontem na H&M quase comprava uma t-shirt com lacinhos... mas resisti!
Já entrei no terceiro trimestre!!! Com tanto rebuliço na minha vida, esta gravidez parece que está a passar depressa.
A miúda que aí vem é grandalhona e a piscina que a envolve é adequada, o que quer dizer que já tenho uma barriga desmesurada e ela nada, nada, nada constantemente.

Como se vê fui atacada pelo micróbio da maternidade e estou quase a transformar-me numa baby blogger a sério. Mas resisto! Não porei fotografias, nem falarei do meu peso, nem do percentil. Querida mãe preocupada, estás neste momento a fazer de anjinho da minha consciência. Obrigada!

2 comentários:

Paula Leonardo (liceu) disse...

Carla:
Há imenso tempo k não te vejo, mas pelo k li, já es mãmã e vais na segunda viagem. Adorei o texto porque fui mãe agora e de uma menina, e confesso-te, eu cedi à tentação dos lacinhos...e das bolinhas, do cor de rosa, dos vestidos a fazer pendant com as cuecas aos folhos, enfim tudo. Sou fraca é verdade, mas continuo na luta de não me transformar numa mãmãzilla, completamente obcecada com a maternidade, mas ás vezes é dificil, então neste primeiro mês.
Jokassss gandes

Carla Macedo disse...

Paula!
Que bom saber de ti! Eu acho que não vou resistir muito mais tempo...
Beijinhos! Até breve!