quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

3,5 de gente

A pedido de várias famílias (mesmo) venho hoje aqui para vos dizer que o meu filho já tem mais de uma semana. Estamos em casa e bem, mas como ainda ando a juntar as peças sobre o parto - que correu mal - resolvi não escrever já e deixar para quando a cabeça, os pontos e as costelas estiverem todos mais frios. obrigada a todos.

16 comentários:

Beatriz e papás disse...

Parabéns amiga. Beijos

Paula disse...

Parabéns pelo nascimento do bébé. Espero que esteja a correr tudi bem em casa

pedradababy disse...

Oi Carlaaaaa, Parabéns!!!!!! Espero mesmo que estejam bem e fico ansiosa demais pelo relato do parto. Tenho muita pena que não tenha corrido bem, esperava sinceramente que não tivesses mais complicações à portuguÊsa para contar e já vi que infelizmente não é o caso.
Beijos, parabéns novamente e muita felicidade

Edith disse...

Parabéns.
Bjs

Luísa disse...

Muitos parabéns!

Beijinhos

mãe disse...

Parabéns pelos 3,5 kg de gente, espero que estejam bem... (dentro do possível, pois) e parabéns também pelo que li, ali em baixo, por não se calar quando as coisas não estão bem, por exigir pelo menos o mínimo do nosso atendimento. Digo nosso, porque trabalho do outro lado do balcão e todos os dias me envergonho com certos colegas e todos os dias refilo e todos os dias me vou lixando. Mas não desespere, vão havendo mais como eu, talvez um dia, eu deixe de sentir vergonha do lado de lá do balcão. :)

Anónimo disse...

Parabéns, soube do nascimento do teu bebé através do Babyblogs.
Desejo-vos muitas felicidades!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

Sofia disse...

parabens!
espero k agora tudo corra melhor! e k aproveites bem o teu bebe!
muitas felicidades!
bjos

Smas disse...

Parabéns e muitas felicidades!
Desde que mamã e bebé estejam bem (ou a recuperar e fiquem bem) tudo vai passar.
Bjs

Anónimo disse...

Muitos parabéns! O parto pode não ter corrido da melhor forma, mas daqui para a frente espero que tudo corra como desejas. Felicidades para vocês! :)
Às vezes leio o teu blog e identifico-me, além de ser muito reivindicativa também já tive contratempos como os teus! Enfim...
Beijinhos e tudo de bom!
PS- Adicionei-te no meu blog.

3Picuinhas disse...

:) ena ena tanta festa! Quem te ouvir até pensa que não foi divertido... afinalforam só umas centenas de pontos, umas costelas amassadas e pouco mais... :)

Anónimo disse...

Parabéns pelo bebé!
Cheguei aqui através do BabyBlogs e estou a adorar este cantinho...
Infelizmente, as coisas de que falas acontecem, não só aí na zona de Lisboa, mas em todo o lado.
É o país que temos, mesmo reclamando, (quase) nada acontece.
Beijinhos e boa sorte para esta nova fase da vida!

Anónimo disse...

Muchas felicidades desde Zamora, Bego te manda muchos beijinhos y un fuerte abrazo. Que todo corra bien.

Enhorabuena!!!!!!!!!

Jinhos.

Bego y Dani

Anónimo disse...

¿que tal sigue la mamá?tengo muchas ganas de saber el nombre del bebé,algo tan importante que le acompañara el resto de su vida.
Enhorabuena para la nueva familia.

Begoña

Sónia Curado disse...

Descobri o teu blog através de outro e não podia deixar de comentar, até porque o devorei do princípio ao fim. Antes de mais, parabéns pelo rebento e espero sinceramente que a tua recuperação seja rápida!
Tal como tu, passei por algumas peripécias no SNS aquando da minha gravidez, mas porque não tinha (nem tenho) como lhe fugir (a menos que tivesse a bebé em casa como antigamente, que não se ia ao médico nem coisa nenhuma). Mas, mesmo assim, não foi uma experiencia assim tão má. Fui seguida no CS de Oeiras e só tenho a apontar um defeito: o tempo de espera... que chegava a ser de 3h ou mais para as consultas. De resto, tudo óptimo: o pessoal educadíssimo, simpático e com vontade de ajudar, especialmente as enfermeiras, que me chamavam "a grávida organizada". Isto porque levava sempre comigo a pastinha dos exames todos e dei-me ao trabalho de fazer um "calendário da gravidez". O parto foi no S. Francisco Xavier, onde só me interrgo porque é que veio a assistente social perguntar se queria dar a minha filha p/ a adopçao... Será porque tinha 18 anos? Mas o que é que isso tem a ver? Levou cá uma corrida!! Só não a mandei não sei para "aquele" sítio porque porque!!
De qualquer das maneiras, acho a tua iniciativa de contestar o que está mal neste país bastante louvável. Penso até que se houvesse mais pessoas a contestar, não estávamos como estamos.
O comentário já vai longo, por isso um grande beijinho e que vos corra tudo bem!

Sónia Curado
http://pensamentosdatuamama.blogspot.com/

Anónimo disse...

Boas.
No seu blog, mencionou de uma tal de Marina.
Ando a procura de uma amiga de longa data que entretanto perdi o contacto.
Marina no seu blog e uma enfermeira cuja a sua descripcao e de olhos azuir e sardas?

Obrigado pela sua atencao.

Com os melhores cumprimentos

Mark