segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Passo a palavra

Este blog vai assumir o seu sleeping mode. Não tenho tempo. Peço desculpa. Com 8 horas de trabalho por dia (e estão a aumentar), um bebé de 8 meses que ainda não faz noites completas e uma série de responsabilidades (iguais às de toda a gente) não consigo organizar-me para escrever aqui. Há muita coisa para contar, para reclamar, mas sinto-me impotente face a esta instituição ridícula que é um dia só com 24 horas... E não tem livro de reclamações...
Hei-de voltar, em força e com novas peripécias, mas por enquanto, este blogue dormirá a sesta.
Obrigada a todos os que me leram! Passo a palavra a novas reivindicativas!!!

4 comentários:

Sonia disse...

tudo de bom

pedradababy disse...

Poxaaaaaaaaa Carla. Fico super triste porque adorava "lêr-te". Tenho muita pena de nunca ter conhecido o teu contexto pessoal porque gosto muito de inserir os pensamentos das pessoas no seu modo de vida mas sempre soube ser teu estilo de blog, com muito distânciamento do lado particular de tua vida, apesar disso adorava lêr-te e conseguias transmitir muito bem o que pretendias. Assim temos que respeitar porque como é óbvio tens que cuidar de ti e dos teus. Se algum dia voltares, por favor avisa ok?! Resta-me agradecer com muito carinho, teres partilhado momentos importantes da tua gravidez aqui na blogosfera.
Beijo e muita felicidade nesta nova etapa.

Anónimo disse...

Descobri hoje o seu blogue por causa da publicidade da Springfield... Fiquei encantada. Você é mesmo uma GUERREIRA!!!!
Lamento ter que parar de escrever mas compreendo perfeitamente.
Vou adicionar este blogue aos meus "Favoritos" e vou espreitar regularmente para ver se retorna.
Parabéns pelo bébé e muitas felicidades
Idália Almeida

Anónimo disse...

E mais...
Vou divulgar o seu blogue a todos que conheço porque é uma delicia...
Idália Almeida