segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Creche com vagas

A creche Ribeiro Santos, na Almirante Reis de Lisboa, ainda tem vagas para o berçário. Ligaram-me de lá, na semana passada, a avisar que as crianças ainda podiam ser inscritas. Aliás, o fundamental da comunicação era que a mensalidade tinha baixado. "Encontrámos uma forma, mesmo sem o apoio da Segurança Social, de indexar o valor da mensalidade ao do rendimento do agregado familiar." Boa!
E agora a fatal pergunta: e ter pensado nesse mecanismo ainda antes de perceberem que não conseguiam completar os 8 ou 12 lugares? É que ouvir que a prestação é de 300 e tal euros fez-me pensar: "mas...vamos alugar uma casa para o miúdo?"

2 comentários:

pedradababy disse...

Oi Carla. Fico super feliz, mesmo super feliz por teres voltado e espero sinceramente que fiques por mais tempo desta vez. Sim, porque realmente gosto muito de te ler. Este post por exemplo, está fantástico!!!! É por estas e por outras que a minha Lu está comigo na loja até hoje, graças a Deus tenho essa possibilidade mas também é verdade que estou a ficar maluca pois não consigo trabalhar quase nada e muito menos ter um tempo só meu. Se, só se houvessem berçários por aqui e não fosse tão caros. caramba! Aqui cobravam-me quase 400€.
Beijocas muit grande e bem vinda novamente!

3Picuinhas disse...

Jardim Infantil Henriqueta Adelaide -- Alvalade -- 250€ sem alimentação...mas com muito amor e carinho e educadoras amigas e doces!... e juro que não ganho comissões :)