domingo, 21 de março de 2010

Diferença básica entre o macho e a fêmea

Macho:
Tenho o sr. sentado aqui ao lado a tentar escrever qualquer coisa que complete e frase "ser pai é...". É um trabalho de casa vindo da escola a propósito do dia 19. Pensa, pensa, suspira, escreve e esgatafunha. Sim, porque tem um papel de rascunho. Só o passa a limpo quando estiver perfeitinho. Estará a criar um poema? Uma coisa pirosa?
Fêmea:
Estou mesmo a ver-me no dia da mãe a escrever no papel cor de rosa respectivo. Só que vai ser de rajada, fica logo entregue, que eu agora tenho uma reunião, e depois passo no mercado e a seguir já cá estou outra vez, já a pensar no jantar. Ah! está riscado? dê cá que eu faço um desenho por cima. Pronto já está! Adeus até logo.

Temos em comum isto que sentimos por um filho é grande como tudo e faz-nos choramingar...

Sem comentários: