domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tchan, tchan, tchan, tchan

Estou grávida!

6 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns! :)

pedradababy disse...

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! EU ando meio abilaulada e com muita dificuldade em seguir os blogues, e vejo tudo na diagonal e de repente, quando quase fechava a tua página muito concentrada no que tinha lido no último post sobre "Psicologia barata" que, como sempre, me deixou pensativa, eis que dou quase por acaso, com esta novidade.
Muitos e muitos parabéns. Estou muito feliz por vocês e desejo tudo de bom nesta nova aventura, com muita felicidade à mistura e uma melhor experiência no nosso sistema Nacional de Saúde, para que não tenhas que fugir para a Austrália ;)
Muitos beijos e muitos parabens

Era uma vez... disse...

Parabéns! :)

Liliana ♥ disse...

;) Parabéns!
TAMBÉM eu estou (16s)

acho q nunca aqui comentei...

mena disse...

ena, ena, isso são grandes noticias! muitos parabéns :)
e desta vez escolhe a MAC :)

Fernando Fernandez disse...

:-) !!