quarta-feira, 2 de março de 2011

Rendi-me ao carnaval

Se eu fosse uma mãe em condições tinha feito uma peruca de lã e um fato de remendos para o rapaz. Rendi-me hoje ao consumismo e fui comprar um fato de palhaço rico a uma grande superfície... Nem sequer gosto muito do fato. Espero que o X fique mais contente do que o ano passado em que, na creche, era o único não mascarado.

3 comentários:

Paula Macedo dos Santos disse...

Poderia fazer Copy / Paste do teu texto. Tudo. Também comprei um fato de palhaço, também o comprei numa grande superficie e o ano passado o JD também foi o único da sala que não foi mascarado. Odeio o Carnaval.

pedradababy disse...

Faz parte... eles tÊm que curtir a sua meniniçe com tudo a que têm direito. Quando crescer, ele mesmo vai decidir se gosta ou não de ser carnavalesco heheheheh e hoje em dia, até se encontram umas fatiotas bem mais baratas e com pouco, fazemos a alegria deles. A minha de 12 anos, hoje apareceu lá na loja, vestida de pijama, totos, sardas pintadas nas bochechas e uma chucha velha da irmã. Imagina, caiu tudo À terra mas, a figura era dela hahahahaha
Beijinhos

Anónimo disse...

Eu sempre detestei o carnaval! A sério!
Sempre fui aquela que dispensava a maioria dos adereços, aqueles que me transformavam em personagens. Gostava de me sentir Eu.
Hoje, curiosamente, gosto bastante mais de brincar...
Os meus filhos, adoram disfarçar-se. É até uma brincadeira recorrente para eles, nao só em tempos de carnaval, gostam, de viver num desenho animado e eu acho bem!
Por isso, este ano lá foram eles: um zorro e um Capuchinho Vermelho. Engraçado foi contar pela manhã os 5450 zorros e as 2561 capuchinhas. Eles? não se ralam! Estavam felizes, mesmo felizes!
Por isso, está tudo bem e como deve ser!
(já sabes que fiquei fã)
Beijinhos
Margarida R.