terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mééééééé, mééééééee

Ninguém gostou da música que foi dada aos filhos o ano passado na escola, em actividade extra-curricular. Toda a gente achou que entre aquilo e nada não havia grande diferença. Toda a gente se queixou do canto gravado e das canções não cantadas ao vivo, das crianças não mexerem em instrumentos apenas os verem impressos em cartão...

Toda a gente inscreveu as crianças na mesma música extra-curricular a ser dada este ano lectivo, porque ninguém queria ser o único a excluir o seu próprio filho de uma actividade que, nas palavras de alguns, não serve para nada.

No futuro próximo iremos todos para o campo criar ovelhinhas dóceis, bonitas e que irão, como nós, umas com as outras, sem saber porquê, só porque as outras, se calhar, também querem ir.

1 comentário:

Isabel Fonseca disse...

Nem sei o que diga... desde que a minha filha nasceu, sempre que conseguimos vamos para o jardim em frente do Conservatorio de Musica da cidade onde vivo na CZ... são verdadeiros concertos ao ar livre por entre as janelas!!!

Não estou a ver conformar me!!! Bem sao tantas coisas que se podiam fazer melhor, pelo mesmo custo e tempo.

O pior é o desprezo geral pela educação/cultura... só quando percebermos que isso é a unica grande coisa que define um povo e o faz avançar, é que poderemos dizer que estamos num caminho!

Máquinas e técnicos já temos que sobre, faltam Pensadores!!