quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Uma discussão inexistente

Estamos a ter uma discussão que não existe! Vamos, por favor, acabar com ela. A minha reclamação é, como quase sempre, contra o Estado Português. Os últimos posts foram sobre isso, não foram sobre mães que ficam em casa ou mães que vão trabalhar. Não faço a defesa de nenhum dos modelos. O meu modelo de vida ideal não é a vida que tenho e é por isso que reclamo aqui como fiz nos textos anteriores... aliás todo este blogue é em torno disso. Não é sobre a minha vida é sobre como a política afecta a minha vida de mãe. A minha intenção ao escrever aqui tem sido pensar estas questões que dizem respeito a todas as pessoas e que os nossos representantes se esquecem sistematicamente: os direitos na parentalidade.
Agradeço conteúdos/comentários de discussão política e social. Agradeço que não se façam mais comentários de teor afectivo, emocional e educacional. Eu também os fiz e eram desnecessários.
Obrigada!

Sem comentários: