quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Parabéns Patanisca!!!!!!!

A minha Patanisca, que não é minha, mas que é a minha amiga mais pequena, fez ontem 8 anos. Falei com ela ao telefone e só pensava “meu deus, que grande que está.” Discurso organizado, fala pausadamente e com uma alegria enorme na voz. Quando é que eu te conheci Patanisca? Tinhas 4 anos? Não, tinhas menos... Ainda eras quase uma bebé... O tempo passa mesmo a correr. Tu tens 8, o JD dá pela cintura à minha irmã e o X... também já não é um bebé... é um rapazinho! E há um efeito comum a todos vós, tal como escreveu a tua mãe: fazem-nos ser pessoas melhores! Obrigada!

2 comentários:

3Picuinhas disse...

Até tou comovida :) bjs "tia" C.

pedradababy disse...

Os anos vão passando, e a sensação é estranha demais!!!!primeiro é com os meninos pequeninos que vemos na rua e de repente não o são mais, são Homens, rapazes. Depois começamos a ter filhos e nossos amigos também. Quando damos por isso... 8 anos???? Meu Deus! Como o tempo passa. A correr! E nós? Estamos a proveitar bem, são anos felizes e bem vividos??? Isso é que importa, que eles cresçam e olhem para nós com orgulho e como um exemplo a seguir. São eles a nossa memória eterna, sim porque eles fazem-nos pessoas melhores mesmo quando não o somos.
Mas o que é que eu estou para aqui a dizer???? Caramba, nem ligues hehehehehe parabéns muito grandes para essa princesa.
Beijo grande para ti e teu princepe.