quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Funcionária pública no seu melhor.

Veleidade minha achar que de uma semana para a outra se podem mudar consultas com o médico de família. Ontem ao balcão do Centro de Saúde fiz o pedido. A consulta era para hoje, mas dava-me imenso mais jeito ir para a semana que vem porque vou estar de férias. A alminha que me atende diz que não. Eu pergunto se não se importa de confirmar no registo de consultas se há ou não vaga e não é que a criatura se recusa a olhar para o computador?
Bom, estou ao balcão porque tenho consulta marcada para mim já a seguir, por isso “deixa lá” penso eu “que já pergunto à médica se posso alterar a consulta ou não e já cá venho.” E é claro que há vaga e é claro que a médica diz que não lhe causa transtorno nenhum e, portanto, depois da minha consulta, enquanto são colocadas vinhetas nas credenciais de exames, explico que “a doutora autorizou a alteração.” Infelizmente, não estava lá a senhora que se recusou a trabalhar. Infelizmente também, eu não tinha mais tempo para gastar por ali. Fica prometido que, no dia 21 farei a devida reclamação.
E depois queixam-se que isto está mau e que o país não anda...

1 comentário:

Anónimo disse...

Só porque a Srª que não quer fazer nenhum decidiu ir de férias. Grande lata.