sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Outro sistema nacional de saúde é possível

Na extensão da Damasceno Monteiro Centro de Saúde da Penha de França as coisas são feitas como devem ser. Dois dias antes da consulta marcada para dia 22 recebi um telefonema a dizer que a hora a que estava marcada a consulta não era conveniente para a médica. “Pode vir logo às 9h00 da manhã?”, perguntava a secretária e justificava que “vai haver uma reunião de médicos do Centro de Saúde.” Pois é, não dá jeito mas posso! Como me avisaram com antecedência, pude organizar o meu dia de forma a minimizar as implicações. É assim que se faz!

(Sim, este post é uma crítica indirecta ao Hospital Dona Estefânia. Ver post anterior!)

1 comentário:

pedradababy disse...

Bem, podes crer, é isso mesmo. Já me aconteceram cenas semelhantes. Já te contei há pouco tempo que fui a uma consulta marcada com um mês e tal de antecedência e quando lá cheguei, a srª do guinché olhou para mim muito espantada e disse-me que ele estava de férias. O olhar dela de espantada levava-me a crer que fui eu que fui aos computadores deles e marquei eu mesma a consulta. Meu Deus, como sou incompetente hahahahaha
beijinhos grandes