quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma mudançazinha de atitude

Abri a semana passada uma carta estranha. Vinha do Hospital Dona Estefânia e dizia que a minha reclamação estava a ser considerada. Era estranha, porque já não me lembrava da última reclamação formal que tinha feito. Confesso que depois de tantas vezes ter reclamado para ler depois um quase “ a senhora é parva? Não vê que isto é um hospital?” amainei a minha veia crítica, pelo menos a mais formal.

Por isso, quando esta semana recebi nova carta do Hospital dizendo que respondiam à minha queixa feita em blogue (esta) fiquei estupefacta. Mais ainda, quando adiante, explicavam de quem era a responsabilidade da informação mal dada. Milagre? Não sei, terei de ver o que acontece a próxima vez que for à Estefânia, mas creio que é uma mudançazinha de atitude, que vale a pena referir.

Será que começa a valer a pena reclamar? Acho que sim, até porque esta semana aconteceram mais coisas, que contarei adiante, que o confirmam.

Sem comentários: